quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ativ.4.2 NAVEGANDO POR VIDEOS E OUTRAS MÍDIAS

A bagunça eterna este vídeo mostra a realidade do mundo infantil, que acompanha o ser humano desde sua infância até o momento de sua morte.

Espantalhoretrata a vida de uma criança que vive com uma senhora de idade avançada em lugar isolado do contato com outras pessoas, mas nem isso fez com que ela deixasse de ser criança.


Mãos de vento e olhos de dentro Retrata a amizade entre duas crianças, onde uma delas era deficiente visual. Deixando claro que a verdadeira visão é a que fazemos com os olhos do coração.



Luan,o cometinhaLuan é cometa muito agitado, mas um dia sua agitação faz com que quase aconteça um desastre no céu. Então o rei o coloca de castigo junto com um planeta que não pode sair do lugar. Nasce uma amizade que ensina a Cometinha o valor de saber parar para ouvir quem está ao nosso lado.


Abismo de espumas O vídeo retrata de um filme onde um dos amigos sai com lembranças e decidido a se matar saltando de um penhasco, mas naquele lugar havia um bêbado que percebendo o que iria acontecer decidiu ajudar o suicida fazendo com que o mesmo desistisse da ideia. Mas para surpresa dos telespectadores os dois caem dentro de uma piscina de espuma num estúdio de filmagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário