quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ativ. 2.7 Planejando atividade com hipertexto ou internet

Neste blog você encontrará algumas das fábulas infantis mais conhecida, direcionado a quem trabalha com crianças, tem filhos ou até subrinhos em casa e sabe que a criança ama viajar na imaginação atraves de historinhas que contamos.
 
Aqui você irá encontrar algumas idéias para desenvolver um bom projeto um deles é sobre alimentação saudável, além disso você encontra sugestões de cantiga de roda, e historinhas para o momento da leitura. Boa Viagem
 
Clique aqui e você encontrará ideias para desenvolver brincadeiras infantis, um breve texto da importância do brincar para a criança de 0 a 6 anos. Além de reportagens, vídeos, entrevistas com os melhores especialistas e jogos online para essa galerinha. Divirta-se!

Aqui você vai conhecer uma personagem muito engraçada a Alzira Zumira uma menina muito divertida, que leva você e sua família para as mais surprendentes aventuras. Traz ainda letras das cantigas de roda mais conhecidas e que podem ser trabalhada com as crianças na educação infantil, sugestões de historinhas, trava língua, parlendas, advinhas, bate papo, jogos, receitas e muito mais. Curta Sem Moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário